sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MINHA COZINHA


Um dia lendo os blogs li que devemos gostar daquilo que temos ,seja como for, é nosso. Assim refleti que apesar da minha casa estar com problemas e eu ter que vendê-la tenho que aprender a gostar dela do jeito que é. Estou dando uma ajentada nas coisas pra ver se as coisas melhoram, semana passada me dei de presente um balcão para microondas, pra dar um novo visu pra minha cozinha. Gosto dela porque é nela que passo parte do meu tempo fazendo coisitas gostosas pra gente !! Quero ver se logo consigo comprar um conjunto pra fondue, não é tão caro e o João adora morango com chocolate , daí vou poder fazer em casa , com mais frutas com chocolate e o fondue de queijo que deve ser divino, eu nunca comi! Daí vou fazer uma postagem com as fotos do fondue que eu fizer!!!Bjs

6 comentários:

  1. amiga sabe q eu amei seu balcão d microondas? deu ate vontade d comprar um quando trouxer o meu! a eu amo fondue! é maravilhoso!!!!!! com pão e queijo tb é muito bom! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até com água na boca dessa conversinha de morango com chocolate... aiai!

    É isso mesmo amiga, devemos valorizar as nossas coisas, que conseguimos com o nosso suor.

    Ficou lindo o balção!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não adianta ficarmos esperando mudanças para melhorar nossa casa, aqui também vou ajeitando e mudando o que não está legal, afinal temos que estar bem e felizes em casa. Ficou ótimo o armário.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga!!
    Levanta a cabeça e curta a sua casa do jeitinho que ela é...rs*
    Aqui em casa para ser mais precisa no quarto dos meninos,estou tentando dar uma ajeitada para a chegada do Bê...aos pouquinhos a gente chega lá né?
    Humm...quero só ver hein,depois a delicia que vai ficar esse foundue!
    Beijãoo e bom finde pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. E existe cantinho melhor do que nossa casa?
    Valorizar aquilo que se tem é ser feliz!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, você tem razão...precisamos nos sentir bem em nossa casa, precisamos cuidar bem do nosso cantinho! Beijos!

    ResponderExcluir