sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PARQUE DA XUXA

Fomos domingo no Parque da Xuxa, o João Vitor estava pedindo ha tempos para ir lá e agora que conheci uma companhia de excurções aproveitei pra levá-lo para se divertir. Um dia antes ele falou que ia dormir mais cedo , no dia seguinte qdo eu o acordei ele perguntou se tinha escolinha e eu falei que não que iamos no parque da Xuxa ,ele deu um sorrisão e um pulo da cama , acordou todo feliz..Foi divertido ele aproveitou muito e nós também afinal ver o sorriso na carinha de um filho não tem preço!!!




















5 comentários:

  1. Que delícia de passeio.
    Tinha visto umas fotos no Face, amei!
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. a Beatriz já pediu pra ir, mas só por conta da propaganda da tv....já esqueceu rsrsrs. Parece que foi bem legal mesmo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem?
    Deve ser bem divertido adoraria levar minha Mel!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo...
    Ele se divertiu um bocado einh??
    Lindo, lindo...
    Nada como ver o filho feliz ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. "Que linda amiga!!!!
    Realmente Deus é tudo em nossas vidas!!!!

    Amiga, respondendo sua pergunta de ontem no blog:

    Quanto CO2 é produzido pelo meu blog?

    De acordo com um estudo realizado pelo ambientalista e físico da Harvard University, Dr. Alexander Wissner-Gross, um internauta produz, em média, cerca de0,02 gramas de CO2 por exibição de página. Considerando que um blog geralmente recebe em torno de 15 000 visitas por mês, isso resulta em 3,6 kg de CO2 emitidos por ano. Este total é gerado principalmente pelo grande consumo de energia, devido à refrigeração necessária para o funcionamento de computadores e servidores.

    Continue sempre a maricotar!!!!

    bjocasssss, Cléo/Dona Maricota

    ResponderExcluir