Blogger Templates

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CHEGOU NOSSO PRESENTE DO AMIGO SECRETO

Hoje tive uma emocionante surpresa, assim que acordei ,estava tomando meu café da manhã quando tocou a campainha, era o carteiro .\0/
Uma encomenda era o presente do Papai Noel ao João Vitor.Rsrs. Encomendei pelo site mas demorou pra chegar, o Papai Noel esse ano teve muitas crianças pra visitar e só pode vir aqui deixar o do João depois do natal!Rs
A outra caixa era da minha AMIGA SECRETA, que delícia, adorei os presentes:

                                                               Um conjunto lindo!

                                                  Esta  maravilhosa caneca personalizada
                                                               Estes brinquedinhos
                                           O João pediu pra tirar a foto dos  brinquedos
            E pediu pra tirar a foto dos brinquedos com o coelhinho.As 2 fotos foram  tiradas pelo João Vitor
                                                                  Esse é meu filhão!

                           Agora querem saber quem é minha amiga secreta, a que me tirou?

                                                                             Rsrs

                                                                                rsrs

                                                                                    rsrs

                                                                                       rsrs
                                                                                               È
                                                                                                         a
                                                                                                                 CAROL LIOA
                                                                                    lá do http://motherheadbanger.blogspot.com.br/

 E eu acertei de 1ª, mas ela me enganou daí fiquei confusa, daí achei que era a Rafa , porque ela me dizia que é mãe de menina e já nos conhecia. Qdo falei que achava que era a Carol e fiz muitos elogios e ela e a Clarice, ela me respondeu falando que como eu poderia ter tanta certeza de que era a Carol e se não fosse?  Daí gente eu fiquei com vergonha e me perguntei e se não for a Carol mesmo ? Que vergonha estou passando !!   É Carol vc me enganou !!!kkk E eu adorei!!!!!
A Carol é uma amiga muito querida, faz um ano que a encontrei aqui no blog e me identifiquei com ela por ser uma pessoa que adora animais e por ser mãe. Apesar de morar muito longe ela é muito presente na minha vida, sempre que podemos estamos batendo um papo no face e vou seguindo os passos da Clarice, minha futura norinha que dá  beijo no João todo dia! Não é Carol?rsrs
O mais interessante de tudo sabem o que é? No ano passado no amigo secreto foi ela que me tirou e ela logo me descobriu, nesse ano fiquei mais esperta pra não dar tanta bandeira pra minha amiga não me descobrir de novo.rsrsrs

8 comentários:

  1. amigaaa amei ter te tirado hahaha vc nem imagina! Mas quando vc deu a certeza q era eu eu tinha q fazer algo e consegui hahahaha
    Te enganei direitinho rsrsrsrs
    Que bom q gostou dos presentes! Desculpa a demora!
    Adoro muito vcs vc sabe muito bem disso!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que presentes lindos!!!

    Adorei que foi a Carol!!!

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo os presentes!
    o bom é que ele gostou.
    Eu pensava que a carol tinha me tirado rsrsrsr..mBeijos.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!!! A Carol é dez!!!
    Amei os presentinhos.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  5. A Carol é demais!! rs. Que lindo os presentes
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. A Carol é um amor, adoro ela. Estou acompanhando esse rapaz fofo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos presentes, adorei...a Carol arrasou nos presentes..beijos!

    ResponderExcluir