sábado, 15 de dezembro de 2012

POST PRESENTE DO AMIGO SECRETO DO AMIGAS MAMÃES BLOGUEIRAS

A importância da amizade

"Amizade
A amizade é muito importante
Para a saúde de qualquer ser humano.
Ninguém vive sozinho!
Ser amigo é ser companheiro.
Guerreiro. É acreditar no outro,
e incentivá-lo com bravura nas
horas difíceis da vida.
Ser amigo é ser escoteiro.
Entender quando o outro não está bem.
Vibrar com as suas vitórias, mas sem
Exigir reciprocidade, porque a amizade
É dom natural. Vem de mansinho,
Sem exigir, sem cobrança,
é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar.
Desabafar os problemas.
Dividir as alegrias.
Repartir as tristezas.
Gozar de momentos Inesquecíveis.
Rir juntos.
A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida.
Não existe ciúme entre amigos.
Somente Compreensão.
Não existe disputa.
Apenas sonhos diferentes.
Apoio.
Quem tem amigo verdadeiro, nunca está só,
Pois sabe que, em todos os momentos da vida,
pode Contar com uma mão firme para segurar e apertar,
Trocando boas energias para seguir sempre em frente,
na doce tranquilidade da verdadeira amizade.
Antonio Marcos Pires Rio de Janeiro - RJ."
  Hoje é o dia da postagem presente para o amigo secreto Mamães blogueiras , coordenado pela  amiga Priscilla Santana, resolvi participar do amigo secreto pois adoro e por ter conhecidas participando também, foi muito corrido estes ultimos dias não pude entrar lá mais vezes, mais gostei de ter tirado uma pessoa que não conhecia mas que agora vai com certeza morar no meu coração.
Minha amiga secreta me cativou já de cara ,qdo visitei o blog dela vi que ela é como eu , uma mãe apaixonada, vi as fotos da filhinha dela e me encantei, me encantei também pelas frases que ela colocou no blog dedicadas a filhinha, frases de uma mãe que ama muito sua filha, isso para mim não tem preço!
Bom , minha amiga secreta é
Adriana Camaratta Ciconelo mãe da Giullia lá do
http://confabulandoideais.blogspot.com.br/  ela é do RS , adoro os gaúchos, mais uma coisa que gostei !
 A filha dela a Giulia é linda!
Adriana aqui nasce uma amizade, espero que goste desse simples post que foi feito com muito carinho para vcs , dedico este poema acima para vc e sua filhinha  linda,  espero que estejamos sempre em contato uma com a outra , pois quero ver a sua lindinha crescer , já gosto muito dela e de vc também!
Sempre que precisar de uma palavra amiga, de uma amiga ou de dividir suas alegrias pode contar comigo !!! Bjs
Agradeço a Pri que me consentiu entrar no amigo secreto e poder participar dessa confraternização .
Bom fim de semaman a todos!
 

5 comentários:

  1. Olá,
    Estou passando para te desejar um final de ano abençoado e um 2013 especialmente feliz!
    Tb vim lembrar que segunda é o último dia para concorrer a BRINQUEDOS geniais da Xalingo lá no meu blog: coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html
    Boas Festas!!!
    Abçs, Maura

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooro, amo a Dri!!!
    Legal post, adorei!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Adorei o post...Adoro tua amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. A Adriana é uma amiga muito especial. Seu post ficou lindo.

    bjus
    Kelly
    www.retratodemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia!!! que legal fazer novas amizades! adorei o post, obrigada!!!!

    Seu João é uma fofura, parabéns pelo garotão que tens!!

    Estou fechando o blog por questão de privacidade, tem muitas fotos lá, a partir de agora estarei postando nesse:

    www.giuliacresceu.blogspot.com

    Espero vc por lá!!

    bjsssss

    ResponderExcluir