Blogger Templates

domingo, 10 de fevereiro de 2013

BLOGAGEM COLETIVA: PEQUENAS FELICIDADES

Estamos participando da blogagem coletiva pomovida pelo bloghttp://www.botoezinhos.com/ com o tema PEQUENAS FELICIDADES.
Para mim as pequenas felicidades são poder passar ao lado do meu filho tão amado João Vitor e também na companhia do meu marido Juvenil.
                                            NOSSAS PEQUENAS FELICIDADES
                                                             Nossos momentos.     
                                                         Essa carinha feliz  ,não tem preço!  
                                                    Ver meu lindo brincando feliz
                                                   Poder preparar coisas gostosas
                                                 A natureza na minha casa!
                                           Posar para meu lindo  jovem fotágrafo
                                              Colher os frutos no nosso quintal
                                                      Curtir passeios em família             
                                                               Esse sorriso!
                                                                  Ser feliz!

Um comentário:

  1. Oi querida, mais uma vez passando aqui pra dizer um muito obrigada por sua participação em nossa BC sobre alimentação infantil. Sua contribuição foi muito válida, você nos ensinou muito com o seu post. E por ver tantas mamães engajadas em prol de uma alimentação mais saudável, senti ainda mais vontade de melhorar aqui em casa, me senti motivada!
    Gostaria de te convidar pra participar da nossa próxima BC, chamada "Mamãe tá de olho no consumismo". Será em março, no dia 24. Tem ainda bastante tempo pra pensar sobre o assunto e planejar o que escrever. Não deixe de participar, mais um assunto polêmico mas muito importante na educação dos nossos filhos! Conto contigo na próxima vez também!
    Um beijo!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir