sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MUITO TRISTEZA.: ABORTO

Agradeço as pessoas que deixaram mensagens de carinho e preocupação no meu face. Agora vou dividir com meus amigos blogueiros a dor que sinto agora.
Eu estava grávida de 8 semanas, desconfiei mas somente consegui consulta na 5ª-feira passada, fiz o exame de sangue, mas no dia em que abri o exame de confirmei a gravidez passei mal, começou a hemorragia , depois as dor. Fui ao hospital, fiz um ultrassom, daí não foi detectado o coração do bebê. As semanas não batiam pela contagem eu estava de 10 semanas mas no ultrassom dizia 8 semanas, talvez a gravidez teria sido interrompida há 2 semanas, ou o coração não se formou. Hoje cedo me internei pra curetagem.
Já me sentia feliz com um bebezinho dentro de mim, passei as ferias de repouso, me alimentava com gosto,fazia planos , me sentia diferente, essa é uma das fotos que tirei , já tinha uma barriguinha que adorava olhar. Mas sei que Deus sabe o que faz, não era para ser agora, fica uma tristeza, uma saudade. Mas agora estou aliviada pois passei muita dor, ontem eu me sentia horrível , a dor e o medo da curetagem. Mas agora me sinto mais confortada pelos braços de Deus.
Fica a imagem de um dos momentos  da minha vida que nunca esquecerei .

8 comentários:

  1. Oh Patrícia queria poder estár aí pra te abraçar e confortar.
    Apesar da distância quero que saiba que sinto a sua dor e estou sempre aqui se precisar.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Pati que Deus possa consolar o seu coração neste momento...sei bem o que estás sentindo..é triste,dói a gente fica se perguntando o porque de ter acontecido...
    Na hora certa Deus vai mandar esse bebê como um presente...você não vai nem lembrar mais de tudo isso triste que passou...você vai ver!
    Que ele mande essa alegria em breve pra tua vida!
    Sinta-se abraçada por mim!
    E saibas que pode contar com a gente sempre tá?!
    Fica bem!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. amiga q Deus t console. sinta se amada. bjus do sul. ro e matheus

    ResponderExcluir
  4. amiga meus pêsames amiga
    Deus conforte e fortaleça vocês nessa
    hora tão difícil
    boa noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga que triste já passei por isso e sei bem como é a dor que está sentindo. Deus vai te abençoar com um novo filho. Creia. Bjos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  6. Querida, sinto muito...
    Mas Deus vai te iluminar muito, não pe facil, mas ele vai te dar muita força para diminuir a dor!
    Conte comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Um abraço bem aperrtado! Muita força e esperança!

    ResponderExcluir