Blogger Templates

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOSSO ANO NOVO

João brincando com os presentes que ganhou dos padrinhos!

Nossa mesa de ano novo
João animado!
a sobremesa
Amor da minha vida
Chegada de 2014
 Passamos aqui em casa mesmo, somente nós 3 , não tínhamos um lugar pra passar , mas está bom o importante é começar o ano novo com o pé direito e deixar tudo de ruim pra traz.Renovar as esperanças e fazer acontecer coisas boas.
Um feliz 2014 pra todos meus amigos blogueiros , pessoas que tenho guardadas no meu coração, que me ajudam  muito me dando tantas alegrias ,compartilhando coisas tão boas , amizades muito importantes para minha vida!

6 comentários:

  1. o importante que foi tudo bem
    em família, e vejo que aparece numa boa hora
    hum quanta coisa gostosa
    bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. oi Patricia,...vim retribuir a visitinha,..feliz ano novo pra vc sua familia linda,...ja vo olhar o email,..beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos querida, aqui em casa também foi só a família, mas foi mais que especial
    Feliz 2014 pra você e obrigada pelo carinho durante o ano de 2013
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Estou passando só agora pra desejar um feliz ano novo pra você e sua família.
    Desculpe meu sumiço...Quero voltar a acompanhar os blogs amigos e passar pra fazer meus comentários. Essa é uma das resoluções de ano novo!!
    Agora estou fazendo posts diários no meu blog...vou voltar a me dedicar mais a ele. Ah, e você viu a novidade? Meu filhote Allan já tem um blog também!
    Beijos, boa semana!

    www.mamaenadia.com
    www.allannocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Patrícia

    Que tudo esteja bem. Que em 2014 tudo lhe seja próspero, cheio de alegrias, amor e saúde.
    Obrigado pela visita.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  6. Estava cercada de carinho e das pessoas que realmente te ama.
    Se morasse perto passaria comigo adoro casa cheia.
    Bju

    ResponderExcluir