sábado, 27 de junho de 2009

3 DIAS ANTES DA CHEGADA DO JOÃO VITOR


Era para ser um dia comum,acordei cedo,fui comprar pincel para o Juvenil pintar o quartinho do Bebê,cheguei em casa,naquela tarde eu iria a aula de pintura que foi adiada,então pude ir ao Chá da Alessandra,foi muito divertido e uma despedida sem sabermos,tiramos muitas fotos,corujamos muito a barriga.A noite fomos ao shopping com a Cris,cheguei em casa e fui dormir,achei a barriga baixa mas achei que era normal,de madrugada acordei com dores e hemorragia,fui ao Hospital e lá fiquei internada por 3 dias ,entrei em trabalho de parto prematuro,tentamos segurar o bebê,mas 3 dias depois nascia o João Vitor,muito apressado!!!!Alegria e apreenção...mas tudo deu certo!!!!27 de maio de 2008,a alegria maior da minha vida chegou a esse mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário