domingo, 13 de setembro de 2009

TE AMO!!


Nunca pensei em ter um menino,sempre me vi mãe de uma menina,achava lindos os vestidinhos,os lacinhos...mas como Deus sabe o que faz me enviou você,a criança mais doce do mundo.Não poderia ser melhor,você enche meus dias de alegrias,meu amor por você é inesplicável,me emociono só de pensar e tentar entender esse amor,que me move a cada segundo.Você me ensinou que ser mãe é divino,é maravilhoso,mudei da água pro vinho,agora preservo minha saúde porque sei que você depende de mim,procuro arranjar mais tempo pra ficar do seu lado,amo passear com você,tenho prazer em comprar coisas pra você,adoro te ver comendo doce e se lambuzando todo,adoro te ver sorrir,dormir,mamar,adoro você,meu babyzinho,assim como te chamo desde que nasceu e sempre vai ser meu pequenino,meu maior tesouro!!!!!!

Um comentário:

  1. oi flor.ai eu kero mto emagrecer....
    seu bebe e prematuro???
    minha pekena tbm de qto tempo ele eh??
    bjokas e vamos te acompanhar agora tah

    ResponderExcluir