quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ONTEM FOI MEU ANIVERSÀRIO

Ontém foi meu aniversário,estou muito feliz amigos vieram me visitar,não fiz festa,sói fiz um bolo pois sempre aparece alguém!!!Tenho boas notícias a fisioterapeuta disse que o João vitor está bem e que o problema dele é o medo,ele não anda porque tem medo,deve ter caído ela disse.Como ficava com a vbabá pode mesmo ter sido isso.A coluna curvada ela disse que é normal,depois que a criança coomeça a andar a postura endireita e forma a coluna e os pés planos também se modificarão qdo ele começar a andar,qdo a criança começa a andar os pés vão formando a curvatura.então ele nã tem nada!!!!Vai fazer fisio para perder o medo,mas td com brinquedos pra estimulá-lo!!Estou bem tranquilizada!!!Bjs
Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Slideshows
Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Slideshows

2 comentários:

  1. olá Patricia, parabéns pelo aniversário. Estou sempre visitando o seu blog, parabéns também pelo filho, ele é lindo.
    Dá uma passadinha no meu
    http://carlinhawm.blogspot.com/
    beijos pra vc e pro João Vitor.

    ResponderExcluir
  2. amigaaa parabens atrasado, mtus anos de vida, mta saúde e que todos seus sonhos se realizem...


    bju

    ResponderExcluir