sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2 ANOS E MEIO





Dia 27 de novembro o João Vitor completou 2 anos e meio, o tempo está passando aquele bebezinho minúsculo, indefeso, prematuro, agora está um menininho elétrico, enorme, todos acham que ele tem bem mais idade, porque  ele é bem grande, uma criança inteligente ,adorável, cativante ,aonde vamos com ele todos o achama bonitinho, engraçadinho, logo ele faz amizades  e quando vamos emmbora ele dá tcauzinho, joga um beijinho e dá jóia. "
Meu menininho, mamãe sofre qdo percebe que um dia vc vai crescer e não vai mais depender de mim, nem vai estar sempre por perto, nos meus braços.È uma dor que não tem explicação, porque vc é parte de mim, é minha vida ,minha razão de viver, eu sem vc não sou ninguém, pra mãe o filho sempre será pequenininho. Tento não lembrar disso e tentar viver o quanto mais tempo perto de vc eu conseguir e tentarei te dar as maiores alegrias  do mundo, fazer de vc um ser muito amado e muito abençoado.Deus te trouxe a mim de uma forma especial e encheu minha vida de cores, de amor, de alegrias  e de muita simplicidade, vc fez com que eu voltasse a ser criança novamente, frequenta-se parques, praças, comece algodão doce, pipoca, churros, tornásse fã do Homem-aranha, do Cocoricó, da Galinha Pintadinha, dos Baycardigans, do Ben 10,adorar carrinhos, brinquedos,roupinhas em especial as bermudinhas e camisetinhas azuis, entra-se em loja de produtos pra bebês sem constrangimento e me endoidecesse com td que existe lá, comprasse qse a loja toda, explodisse o cartão de crédito, só pra poder te ver feliz.Querido cresça ,mas por favor cresça devagar para que eu possa estar com vc por muito tempo , vendo este seu sorriso lindo todos os dias e me chamando de mamãe o que soa nos meus ouvidos como uma canção agradabilíssima.TE AMO QUERIDO VC È TD DE BOM NA MINHA VIDA."

2 comentários:

  1. Me emocionei com a mensagem linda que vc fez para o seu pequeno João amiga!
    Eu também nem sei qual será a sensação de quando eu ver meu pequeno virar "adulto".Affff....dá até vontade de chorar...
    Pra gente eles sempre serão nossos eternos bebezinhos né?!
    Então vamos aproveitar cada momentinho junto de nossos pitocos!
    Feliz Aniversário para o JOão e que Deus continue abençoando a vida e a saúde dele,para que cresça bem e continue emocionando e alegrando sempre o coração de ouro que tem essa mãe!
    Te admiro Paty pela mãe guerreira que tu és!
    beijos,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com
    P.S:Amiga já chegou aí na sua casa nosso cartão de natal?!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que mensagem linda!!!
    Parabéns pro gatinho,que Deus continue com suas benções sobre ele.

    Bjocas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir