sexta-feira, 15 de julho de 2011

SAUDADES DA MINHA PÉROLA

Glitter Photos

Eu Sei Que Vou te Amar


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Não aguento de saudades da minha Pérola,  minha lindinha iria completar 12 anos daqui a 4 dias, agora resta um vazio no meu coração, ela foi enterrada perto de casa, próximo a uma escola, ironia, ter uma mãe professora. A saudade dói, qdo a peguei tinha apenas 40 dias ,ela viveu muito tempo conosco, foi uma companheira, temia tanto por isso e sofro muito, agora vejo meu quintal e não a vejo mais, ela faz muita falta, demorei 10 anos pra ter o João Vitor, qdo casei minha casa estava inacabada, logo entrei na faculdade, passei no concurso fui trabalhar longe, e fomos adiando a vinda do herdeiro, mas eu tinha planos de tê-lo depois de 10 anos porque queria dar a ele uma vida melhor, coisa que eu não conseguiria antes. Com isso nos apegamos muito aos animais e eles passaram conosco  boa parte das nossas vidas , viveram momentos difíceis e felizes também com a chegada do João pensaram que eles ficariam com ciúmes que nada, eles o receberam com muito afeto, adoravam brincar com ele. Mas nem td é eterno.Agora tenho 2 cães, o Bingo está velhinho tem 13 anos e a Mel tem uns 8 mas é cardíaca, doentinha, mas é lindinha, muito boazinha.
Pérola minha linda, eu sempre vou te amar , por toda minha vida!!!!!!







Glitter Photos

Um comentário:

  1. Que lindinho o seu amor pela perola... A gente se apega aos bichinhos e quando morrem sentimos uma vazio mesmo. Já me senti assim.

    Olha, estou sempre por aqui, mas faz um tempo q não consigo comentar aqui, mas estou sempre lendo e te acompanhando.

    Bjs

    ResponderExcluir