segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O ENSAIO FOTOGRÁFICO FOI SHOW

Amigas não sei o que deu no vídeo do João , aquele que carreguei aqui da festa da primavera, depois tentarei postar novamente!!!
 Sábado levei novamente o João ao ensaio fotográfico, meus compadres foram também e levaram minha afilhada Julia, pensei que na companhia de outra cça o João se sentiria mais a vontade. No começo ele não quiz saber de tirar fotos, qse morri de vergonha, não era possível outra tentativa frustrada, pior ,a Julinha também chorava , deu dó, é muita novidade pra eles, o estúdio desconhecido, a fotógrafa, por sinal bem despreparada, nem deu uma forcinha pra nós e as luzes, foi uma luta, mas como somos brasileiras e não desistimos nunca, eu e a Cris tentamos e de repente eu coloquei várias pelúcias no chão e a Ju e o João toparam as fotos, o João se jogava em cima dos brinquedos e eu colocando pilha nele!!Depois que ele viu a Ju colocar fantasias de bailarina, abelhinha e anjinha, ele topou por a  fantasia do Super-Homem, depois do Batman, de Pica-Pau e de presidiário, acreditem essa eu não ia por nele mas ele insistiu e ficou tão linda a foto que pedi pra ampliar. Comprei o álbum com 10 fotos e depois de pagar vou comprar mais fotos e vou acrescentar ao álbum, é o jeito. Mas estou tão feliz pois realizei meu sonho, fazer um book pro João, queria fazer um book grávida mas como ele nasceu de 31 semanas nem deu tempo e depois com ele pequeno a grana ficou curta, mas agora falei vou fazer um esforço porque a gente tem que fazer algo assim de vez em quando se não pra que trabalhar tanto??? Obrigada pelos elogios ao João , ele se saiu bem na apresentação da escola!!!!

2 comentários:

  1. Deve ter ficado lindas as fotos...
    E temos que fazer um esforço mesmo para essas fotos, passa tão rapido e eles crescem tão rapido ne...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo :(
    tenho certeza que as fotos ficaram lindas.Eu se pudesse faria book todo mes, é muito bom ter fotos profissionais né...
    depois mostra as fotos,fiquei curiosa...
    bjos

    ResponderExcluir