quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAIS BONS MOMENTOS E VISITA A G.O.

Amei essas fotos , domingo fomos a praça, vamos sempre porque o Juvenil vai lá trocar figurinhas, no domingo a praça enche de gente , pessoas adultos e cças que colecionam albúns e eles as trocam entre si, enquanto isso eu levo o João pra brincar e tirar fotos claro, adoro!!






Semana passda fui a ginecologista, tenho nodulos no seio desde que tinha 19 anos, já operei qdo tinha 24 anos ,mas eles sismam em ficar aqui, são 3 bobinhos, assim como fala a médica que faz os ultrassons, mas o caso é que els estão me incomodando, tive muita dificuldade em amamentar o João, porque nesta mama aonde tenho os nodulos  tenho bico invertido que nunca consegui corrigir, fui até numa cirurgiã plástica pra ver se tinha como corrigir, mas ela na época disse que tem como corrigir mas não vou poder amamentar mais, porque corta-se os canais. Fiquei triste , amamentei o João com uma só mama e os problemas eram muitos, o leite era pouco e ele tomava leite Nan, era um sofrimento, mas não me desanimei e assim foi até os 9 meses.Mas agora a nova Go disse que tenho como fazer cirurgia pra retirar os nodulos e fazer a correção do seio, fiquei tão feliz, mas tem horas que tenho medo. o que vcs acham?? Me ocorre que os nodulos estão prendendo o mamilo e por isso passei por td isso.Aguém de vcs já viram um caso assim??

3 comentários:

  1. oi Patricia, uma amiga minha tinha o bico invertido e a cirurgia corrigiu e ela adorou o resultado, se fosse você faria sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi casos assim, mas se vc quer, faça sim a cirurgia
    Boa sorte na decisão...
    E que lindoooo ele, passeio na pracinha é muito bom...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia...que fotos mais lindas e o João cada dia mais bonito hein.

    Olha se você você faria a cirurgia assim que possível, além da estética têm o fator dos nódulos, que não combinam com mamas, então pra que mante-lôs né.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir