quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOVIDADES, AMIGO SECRETO E UM CARTÂO DE NATAL MUITO ESPECIAL

Minhas postagens estão atrasadas, tenho muitas novidades, desde 2ª feira estou com uma amidalite horrível, nem dá gosto, espero que até o Natal eu não sinta mais dor, dói demais , nem consigo engolir nada. Hoje fui num Otorrino e comecei a tomar os remédios, o duro é que nesta época os médicos estão já de férias, mas tive sorte de encontrar este ainda trabalhando.o maridão também foi parar no pronto socorro hoje, com crise forte de enxaqueca, o médico disse que foi causada por uma comida muito apimentada que ele comeu ontém na fábrica .AF!!!
Bom o nosso Amigo Secreto Mãzinhas Blogueiras está muito legal, nesta semana recebi meu presente enviado pela Manuela Paz   http://demae-prafilha.blogspot.com/ , adorei , o João Vitor adorou o presente , agora só quer ouvir as musiquinhas o tempo todo, já conhece todas e canta, dança , uma figurinha. Manu vc acertou em cheio. Obrigada amiga.
 Eu tirei a amiga  Carol Liôa http://motherheadbanger.blogspot.com/ , ela já recebeu o presente que envieei com muito carinho, e espero que ela e a Clarice tenham gostado.
!Agradeço a todas  as participantes do nosso Amigo Secreto Amigas Blogueiras, que Deus abençoe grandemente cada uma e também suas famílias , um Natal abençoado e um ano novo repleto de saúde, paz, alegrias e muitas realizações pra todos. No ano  que vem,se Deus quiser faremos nosso 2° Amigo Secreto Mãezinhas Blogueiras, pois gostei muito da nossa brincadeira, confesso que no começo fiquei com muito medo pois parecia que quase ninguém estava se interessando em entrar ,mas como td que é feito com muito carinho tem as mãos de Deus , vcs amigas toparam entrar e foi muito bom, foi uma confraternização maravilhosa e td correu muito bem. Obrigada um grande beijo em cada uma de vcs!!! Ioly, Manu Paz, Carol Liôa, Thaís, Marina, Rafaela Paz e Paula.

Nesta semana recebi um cartão de natal muito especial da amiga Danny http://mamysdematheus.blogspot.com/ , que também é uma grande amiga maravilhosa que conheci aqui na blogsfera já há algum tempo . Obrigada Danny, seu cartão já está aqui na nossa árvore de natal!!!Bjs

3 comentários:

  1. Foi uma honra participar do seu amigo secreto, ainda mais pq tirei vc que é tão especial pra mim. Q bom que o JOão gostou... espero que ele use com muito carinho.

    Bjs e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. amiga eu adorei participar desse amigo secreto! hoje estarei postando a foto do presente^^ e sim, nos adoramos!!!!! amiga obrigada por me enviar o video de retrospectiva, to doida p ver! minha internet é muito lenta, vou guardar p ver em outro pc viu! ai te digo, ja sei q vou chorar kkkkkkk bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
    Beijos, Genis

    ResponderExcluir