segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HOJE RECEBI O PRÊMIO QUE GANHEI


Hoje recebi op prêmio que ganhei no sorteio de aniversário do Blog http://motherheadbanger.blogspot.com.br/ da amiga Carol Liôa.Logo que chegou tirei a foto

Carol obrigada pelos produtos, o João também agradece e vai usar direitinho. Obrigada pela cartinha muito carinhosa , vc éuma amiga muito querida que conheci aqui no blog e que sempre está por perto, adoro vc, a Clarice linda, seu blog , adoro ver o crescimento e o desenvolvimento da Clarice tenho um carinho muito especial por vcs!!Saiba que aqui em Tremembé vcs tem uma amiga de verdade!!!

Este final de semana foi um pouco turbulento sábado o João acordou com ânsia, e passou assim durante todo o dia, a noite ele pediu pra ir ao Shopping e o levamos, lá ele vomitou 3 vezes e nosso passeio terminou no PS, lá ele tomou injeção de plasil ed ormiu na hora, no domingo teve uma leve diarréia, hoje na escola tev emais diarréia deve ser mesmo virose. Apesar de td está bem disposto, brincou muito ontém e hoje!Por aqui não chove há muito tempo, nem me lembro qual foi a ultima vez que choveu, o pó é muito já viu!

Um comentário:

  1. eu adoro quando amigas ganham o sorteio pq eu posso mandar cartinha^^ amiga fico muito feliz q vcs tenham gostado!!!! quero uma foto do João com o premio p eu por no album de ganhadores!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir