domingo, 12 de maio de 2013

O DIA A DIA DE UMA MÃE - BLOGAGEM COLETIVA " MAMÃE ESTÁ DE OLHO"

Participando de mais uma blogagem coletiva iniciativa dos blogs http://www.asosmamaenadia.com/ ehttp://www.reciclandocomamamae.com/ .
Bom meu dia a dia de mãe é uma loucura sem fim. Pela manhã acordo tomo meu café , faço mamadeira para o João Vitor e o acordo.Faço almoço, cuido dos cães ,da gata, da casa, das roupas, arrumo minhas coisas para levar a escola, porque tenho que levar até água, se fico dando aula a noite levo blusa, sapato, roupa de frio, lanche da tarde, lanche  para me alimentar a noite... vou de mala e cuia. Ufa! Arrumo o João , o levo para a van, dou tchau, beijinho. entro correndo e termino almoço. tomo banho, almoço, muitas vezes as 10h30, porque pego o ônibus das 11h e são 3 ônibus até chegar a escola e lá encontro meus outros filhos do coração: meus alunos, sou professora de arte. Normalmente dou aulas a tarde e nas 2ª e 5ª dou aula a noite também. Gente ando sem parar, é uma rotina incrível , lá quase não dá tempo nem de lanchar, mas tudo bem. Depois são mais 3 ônibus e chego em casa. encontro meus filhos de patas, me dando as boas vndas e meu João me dando uma abraço todo sorridente e daí valeu a pena mais um dia de luta para garantir o futuro dele e o bem estar da nossa família. Até a hora de dormir eu janto, vejo a agenda da escola do João, a tarefa e brincamos um pouco. Nos fins de semana me desdobro entre arrumar a casa , brincar com o João e passear um pouco com meus 2 meninos.
Meu dia das mães foi legal, passeamos na casa da sogra e da minha mãe. Tive uma festinha e apresentação do dia das mães da escola do João ,foi num restaurante vegetariano, noite de massas, muito legal, vi ele se apresentar , foi uma graça e foi o último dia das mães nessa escola , já sinto saudades.Ganhei um presente do amigo secreto que a Lilia fez, logo posto aqui sobre  ele!
 Apresentação da escola do João!



 Meu presente do dia das mães que ganhei da maiga Toninha  do amigo secreto organizado pela Lilia.

 O lindo cartão que João fez!



2 comentários:

  1. Amiga te indiquei para um prêmio la no blog, da uma olhadinha!!
    http://meubixano.blogspot.com.br/2013/05/premio-los-mejores-blog.html

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ser mãe! Como vc não enlouquece com uma rotina assim? 3 ônibus, vc é guerreira. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir