terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOSSA FEIRA CULTURAL FOI SHOW


Eu e meu aluno Alexandre



Nossa Maricota que fez tanto sucesso
nossa Bernuncia feita por nós

nosso Boi mamão
                                              
 Professora Maria aparecida e eu

Eu no meu momento Prenda por um dia
Uma parceira nota 1000


Toda gauchada reunida aí tchê. Equipe região sul.Uma parceria nota 1000.

Professor Dimas, nossa diretora Rosana e eu

Eu , professora Rosana e professor Aureliano

Seguindo conselhos mandei fazer o vestido de prenda, adorei o resultado.

Foi um dia de muita alegria!


Dia 29 de novembro foi realizada a Feira Cultural da EE"Profª Margarida Maia de Almeida Vieira",  o tema da feira foi regionalização. Foi um evento maravilhoso , agradecimentos aos meus colegas professores, aos meus alunos e a direção por fazer com que esse sonho fosse realizado..Minha equipe foi a Região Sul e fomos muito felizes com a parceria e com o tema tão rico em beleza e detalhes,parabéns a todos nós!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei Patricia!! Pelo jeito foi bem divertido mesmo
    Ah eu gostei do vestido, você ficou bonita de azul
    Beijos

    ResponderExcluir