quarta-feira, 29 de maio de 2013

A RETROSEPCTIVA E A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JOÃO VITOR, QDO TUDO PARECE SER PELAS MÃOS DE DEUS

Me empenhei muito para fazer uma linda festa para o João pois ele completou seus 5 anos, para mim é uma alegria imensa ter um filho tão maravilhoso, ainda me lembro que no fim de janeiro eu ainda não estava encontrando um salão para a festa e passamos em frente há um bufet que eu namorava já há muito tempo desde que abriu esse lugar, eu ficava olhando as festas lá de fora e achava lindo. Então o Juvenil falou para a gente entrar só para  ver o preço. Foi interessante ver o salão de festas mais lindo que já vi e fiquei com medo do preço, mas são preços razoáveis e ainda parceláveis! O João falou que queria a festa dele lá, mas não tinha mais vaga para maio e nosso sonho foi água a baixo. Voltei para casa , triste , inconformada, e fiquei dias pensando até que meu coração falou para eu ligar e perguntar de novo, assim fiz liguei e perguntei se não tinha uma vaga num sábado a noite nos  meses de junho ou julho, o homem que me atendeu olhou na agenda e falou que não ,tinha apenas uma desistência , uma pessoa havia desistido naquele dia e trocou a festa para um dia de semana e a data vaga era 25 de maio. eu não acreditei e falei que era a data que eu queria e que eu ia lá para reservar , foi como ganhar na loteria e lá começaram os preparativos para a mais bela festa de aniversário que eu já vi em toda minha vida, todos nosso convidados foram e todos ficaram muito felizes ,elogiaram tudo , inclusive tivemos a participação do nosso amigo o famoso  Batman de Taubaté que tornou nossa festa mais especial ainda!
http://www.youtube.com/watch?v=4KBH1vkySlo&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=7lAS8oUMwY8&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário