segunda-feira, 27 de maio de 2013

HOJE MEU AMORZINHO FAZ 5 ANOS


Hoje é um dia muito especial , meu João Vitor está fazendo 5 anos. Há 5 anos atrás eu vivi o momento mais maravilhoso da minha vida, um momento que mudaria completamente minha vida , pois ter uma pessoinha que depende de vc , por quem vc passará a viver e a dar tudo que há de melhor de vc é muito gratificante. Após esse dia minha vida se tornou mais colorida , mais digna de ser vivida, aprendi que vcs crianças tem muito mais coisas para nos ensinar, muito mais do que imaginamos. João Vitor vc é o meu outro coração que bate fora de mim, é o que há de melhor em mim, vc é o sentido da minha vida, minha razão de viver, é o meu maior tesouro!
E no meu coração aonde quer que eu vá o meu amor contigo vai seguir!!!!!!!!!!!!T
TE AMO!!!!!TE AMO!!! TE AMO!!!TE AMO!!!

Um comentário:

  1. Parabéns João Vitor!! Deus abençoe sempre. Parabéns a vc mamãe, pela dedicação e cuidado.

    Bjs

    ResponderExcluir