quarta-feira, 1 de maio de 2013

BC NOSSOS MOMENTOS


 A visita da fada dos dentes!
 Passeio com a escola do João a Campos do Jordão.

 Nós sempre lindos!
 O João adorou andar de bondinho!


 Foi difícil para mim subir as escadarias do Cristo, tive falta de ar, dor no peito, parei muitas vezes, descansei e prossegui, valeu a pena!

 Foi lindo!




 Imagens de cima do Pão de Açúcar
 Ponte Rio Niterói. A imagem do mar de cida da ponte foi a paisagem mais linda que já vi na minha vida!




Vamos a mais uma postagem dessa blogagem coletiva que adoro promovida pelo http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/
Nossos dias foram  muito legais a mais nova novidade, semana passada fomos surpreendidos pela Fadinha dos Dentes, isso mesmo o João Vitor está de janelinha!!
Tivemos um passeio da escola do João , fomos a Campos do Jordão. No Horto de Campos.
 Ele ficou tão feliz porque os 2 dentinhos ficaram molinhos e foi puxando até que no outro dia caiu.
No domingo fomos ao Rio de Janeiro. Cidade mais linda, foi o passeio da minha vida. Fomos ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar, o João adorou conhecer o Cristo e andar de bondinho. Apesar de eu ter ficado doente 2 dias antes da viagem, de qse não ter conseguido ir, de ter ido doente, mesmo assim foi maravilhoso.
Agora entrando no mês de maio, muitas alegrias novas virão, mês do Aniversário do João , da Julinha, adoro!!!! E assim foram nossos últimos dias .Bjs



4 comentários:

  1. Esse passeio vale muito a pena! Que bom que vc conseguiu ir!
    Espero você no meu cantinho!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez que vier ao Rio, vamos nos conhecer!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que passeio maravilhoso!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida, um feliz dia das mães pra você!
    Que não apenas hoje, mas que em todos os dias você tenha consciência da importância do seu papel. Todos os esforços que fazemos pelo melhor dos nossos filhos não são em vão. Apesar de não serem reconhecidos, são de extrema importância, e lá no céu há Alguém que vê todo esse empenho.
    Os filhos são nosso maior tesouro, ser mãe é nosso principal papel, e você faz isso muito bem!Desejo que Deus te abençõe ricamente, pois você merece! És uma mãezona, e uma inspiração pra mim.
    Passa lá no meu blog e participa da blogagem coletiva de dia das mães! Fale um pouquinho sobre como é o seu dia-a-dia de mãe...e confere o meu post especial com as fotos dos meus presentes de dia das mães, e vem passar um dia junto comigo, através do meu vídeo especial!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir