quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS DO JOÃO VITOR

meninas como é bom ter um menininho, ontém fiquei emocionada, eu estava na cozinha preparando o almoço e o João vitor estava na sala brincando, daí ele foi a cozinha me abraçou e me entregou uma flor (uma flor  feita de papelque meu marido comprou na praia pra ajudar o rapaz que olhava o carro), ele  deu um sorrisinho tão lindo pra mim, eu me emocionei e o abracei muito dizendo que ele é lindo demais. Como pode tão pequeno e querer passar esses sentimentos pra gente!No dia 31 de dezembro eu havia me arrumado pra passar o reveilon na casa da mãe da minha comadre, quando fui ao quarto de João , ele veio perto de mim, deu um sorrisinho maroto e foi correndo perto do Juvenil e disse a ele:-Mamãe está bonita!Eu fiquei tão feliz, nem esperava um elogio assim.
Essa é a flor que o João me deu!!!







Nesta foto ele está correndo , o pai chegou do serviço!
Nas outras ele está brincando com os cachorros Mel e Bingo com a gata Baby.Momentos de descontração , férias é bom demais, mesmo que seja só pra ficar em casa curtindo o lindão.Daqui a pouco vou na minha escola, escolher minhas aulas pra esse ano, que coisa ruim que estou sentindo, estou vendo que minhas férias estão se acabando e a rotina vai voltar,quero que o dia de hoje passe logo e essa agonia que estou sentindo também, só de pensar em voltar a trabalhar me dá dor de barriga!!!Rsrs.Bjs
OBRIGADA A TODAS QUE ME DESEJARAM UM FELIZ ANIVERSÁRIO ,QUE FOI FELIZ MESMO, ADORO VCS!!!

OBRIGADA A TODAS QUE ME DESEJARAM UM FELIZ ANIVERSÁRIO ,QUE FOI FELIZ MESMO, ADORO VCS!!!


2 comentários:

  1. Puxa amiga...já está acabando as suas férias...ôooo peninha né?!
    Sabe...eu nunca senti essa sensação,porque não trabalho desde que engravidei do Matheus.
    Eu quero muito trabalhar,mas aqui é cidade pequena então é bem mais dificil de se conseguir emprego.
    Mas enquanto isso vou fazendo meu curso cuidando do pequeno..as vezes da casa..rs*
    até que me apareçam novas oportunidades.
    Estou para começar a fazer concursos...mas ainda estou num rolo danado por causa do meu historico.Mas se Deus quiser tudo vai se resolver.
    Aproveita e curta cada minutinho com o João enquanto vc ainda está em férias!
    Um bom ano letivo para vc!
    beijoooo...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia,
    estava de férias e cheguei ontem. Já estou aqui matando as saudades.
    É muito bom receber esse carinho né? Flores então? Tudo de bom.
    Estão lindas as fotos.
    E parabéns atrasado. Muita felicidade, saúde e paz.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir