terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
1º DIA NA ESCOLINHA
Meninas o tão temível dia chegou, o João Vitor foi pra escolinha, hoje é seu 1º dia. não me perguntem se ele gostou, me perguntem como eu fiquei!!rsrs. Isso porque eu estou arrasada, com nó na garganta, meu bebezinho agora está na escolinha e eu estou aqui em casa ,morta de tristeza.Como volto a trabalhar na 3ª feira, resolvi colocá-lo agora na escola pra uma fase de adaptação. Pra acordá-lo hoje foi um sacrifício, ele queria dormir mais, tive que acordá-lo as 7h00, ele adora dormir até mais tarde, falei pra ele que era para ir a escolinha, ele respondia .- Escolinha ,não!!!.Que dó que deu. Coloquei a roupa nele , mas ele não quiz nem mamadeira. Na hora de ir pra VAN, ele foi de boa, sentou na cadeirinha, viu 2 menininhas do tamanho dele, mas na hora que falei Tchau, ele chorou.Doeu mais em mim. Fui pra casa desconsolada, com nó na garganta, coloquei uma roupa e fui caminhar pra ver se esparecia um pouco. Tristeza igual a que senti quando recebi alta do hospital depois que ele nasceu,mas o deixei lá internado, fui pra casa, mas faltava um pedaço de mim, naquela época eu chorava a toa, foi terrível. Liguei pra escolinha e a Tia me disse que ele chegou bem ,entrou com as outras cças e estava brincando.Mas eu digo é a mãe que sofre!!!!!Fiquei 10 anos casada sem ter o João Vitor e nem sentia falta, agora percebo que não posso mais viver sem ele e me pergunto .,como pude viver tanto tempo sem te-lo?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Puxa amiga...espero que vc possa ficar bem.
ResponderExcluirÉ verdade a gente sofre mais do que os pequenos nessas adaptações.
Mas vai passar,você vai ver...
beijinhos e uma linda semaninha para vcs,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com
É muito longe da sua casa?
ResponderExcluirDá uma passada lá, olha por fora, só para vc ficar tranquilizada.
Aos poucos a adaptação acontece para os dois.
Beijos!
Oi querida bem é assim mesmo, lembro quando o Caio foi, eu fiquei pra baixo e o Caio todo feliz, eu te entendo viu, mas se ele ta gostando e se adptando bem isso é muito importante...beijocas nos dois!
ResponderExcluirAi amiga sofro só de pensar quando for a vez do Miguel,eu entendo você e até eu fiquei com nó na garganta de ler seu post.
ResponderExcluirFique bem amiga.
Bjocas em vcs
Carla e Miguel