sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PREPARATIVOS PARA A FESTA DE ANIVERSARIO

Olá meninas td bem?Estou meio sumida, não tem sobrado tempo pra mim, a vida de mãe, dona de casa e professora tem sido corrida!!!E  no meio de td isso estou numa correria para os preparativos da festa de aniversario do João, dia 27 de maio ele completa 3 anos, como o tempo passa, nem dá pra acreditar!!Alugamos um salão e vamos fazer a festa por conta, sem bufet, já estou correndo atrás das coisas, como dá trabalho!!Ele quer a festa do Ben 10, não estou me conformando tem coisa mais bonita, mas ele gosta mesmo é dos monstros, do Ben 10 e assim será!!!rsrs. Também gostei do tema Scoob-doo
Ele já está bem melhor ,estava com a garganta inflamada, depois veio a bronquite, mas passou!!Ele está adorando a escolinha, hoje participou da 1ª festinha de aniversario na escola, foi de um amiguinho, o Gabriel.Cada dia que passa o João está mais comunicativo , mais ativo e mais feliz! Agora ele chega da escolinha, um bagaço, dorme lá pelas 18 h e só acorda as 7 h do outro dia pra ir a escola, estou estranhando porque ele dormia tarde, sempre a meia noite, agora tem dia que chego da escola e ele já está dormindo, quase não o vejo mais, me dá uma tristeza, fico com ele mais nas 4ª feiras que é dia da minha folga e nos finais de semana. No mais sem novidades!Vejam as fotos dos temas Scoob e Ben 10 ! UFA!Acho que vou dormir ,estou muito cansada!BJS

4 comentários:

  1. oi amada!! essa vida é mesmo uma correria né, rs! faz parte! que bom que está tudo bem.. e os preparativos pra festa, é tão bom né!! eu também gosto mais do Scooby, mas a festa é dele, deixa ele escolher, rs! 3 anos já é um mocinho!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!Que bom ver vc por aqui...ufa!Ainda bem que não é só eu que ando cansada e sem tempo..rs*
    Quase nem tenho entrado aqui.Tenho feito um esforço danado,mas tá dificil viu?!
    Que bom que o João já está melhor!
    bah!Então tu já estás fazendo os preparativos para o aniver do João?!É isso aí amiga,quando dá deve mesmo fazer tudo antes,para depois não ficarem tantos gastos e correria.
    Ah...não fica triste,eu também tô meia assim,quase nem tenho ficado com o matheus.
    Meu trabalho por enquanto é temporário...eu espero que eles não me chamem pra ficar,porque não sei se vou conseguir.A saudades tá grande demais.
    Amiga que vcs tenham um lindo final de semana.beijossss
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia,
    esses prepartivos são uma delícia. Cansativos mas maravilhosos.

    Adorei saber que o João Vitor está gostando da escolinha.

    Vi que você está participando do sorteio do kit de praia no blog da Marina e vim te avisar que você tem mais uma oportunidade de ganhar o prêmio. Está rolando esse sorteio lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/ também.

    Vou adorar receber a sua visita e a sua participação no sorteio.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi querida nossa que correria essa hein, mas tem motivo o niver do filhote, nossa 3 anos ja, o tempo passa mesmo, adorei os temas, que bom que o joão ta contente com a escola.
    Beijocas nos dois!

    ResponderExcluir