domingo, 29 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO JOÃO VITOR PARTE I

Gente estou tão feliz as comemorações para o aniversário do João Vitor começaram na 6ª feira, foi a maior correria, mas deu tudo certo, td ficou muito lindo e ele adorou , foi o mais importante de td.









Na 6ª feira o João comemorou seus 3 aninhos na escolinha, na festinha dos aniversariantes do mês, foi td bem simples ,mas muito lindo, ele adorou comemorar ao lado dos amiguinhos.Já no sábado foi a festa dele, a festa do Ben 10, conto td amanhã, pois é uma longa história, posso dizer que ele adorou e valeu muito a pena ,pois nos outros 2 aniversarios dele , ele estava doentinho e não pode participar tanto, omntém ele estava irreconhecível, correu, brincou , se encantou e encantou a todos!!Bjs amigas e muito obrigada pelos recadinhos pelo aniversario do João , Deus abençoe cada uma de vcs e abençoe também seus filhos , obrigada a todas!!!

Um comentário:

  1. Cercado de amiguinhos ele deve ter amado a festinha hem amiga. Mais uma vez desejo tudo de bom na vida dele,que nosso Deus continue abençoando a vida de vcs.

    Bjokas muito especial nele e me vc

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir