quarta-feira, 11 de maio de 2011

MUITAS NOVIDADES, ALTA DA FISIO, VISITA A APARECIDA DO NORTE ...














Amigas tenho muitas novidades, no domingo fomos a Aparecida passear e também pagar promessas, referentes a recuperação do João. Estou ficando velha, antes eu ia lá e andava o dia inteiro, agora andei pouco e fiquei super cansada, esgotada, acho que até hoje ainda não me recuperei das noites que passei em claro no hospital, deve ser isso que me cansou tanto, mas a viagem foi legal sim, levamos o João pra conhecer a cidade e conhecer o Aquario, ele adorou!!
Na 2ª feira fomos a pediatra e ela acabou dando alta da fisioterapia também ,ele já recebeu alta da Terapia ocupacional na 5ª passada e da fono já há alguns meses, como ele já está andando e pulando a pediatra disse que é bobagem levá-lo para fisioterapia e expor o menino a aquele ar condicionado sem necessidade, ela disse que a escolinha está sendo muito melhor que a fisioterapia, e concordo na fidsio ele chegava já cansado e as vezes até dormindo a fisio só fazia massagem nos pés dele , na escola ele já se exercita bastante. A pediatra falou que o tratamento do João agora é escola , escola e escola.Graças a Deus !!!!
No domingo passado fomos a casa dos compadres e depois fomos almoçar fora, estava muito bom ,até o João comeu bem, foi muito gostoso!!!Depois aproveitamos pra fazer os saquinhos surpresa pro aniver da Julia minha afilhada que hoje completa 1 aninho!



Também ganhei 2 selinhos da Carla http://carlinhawm.blogspot.com/   obrigada amiga!!!!!

As regras são:
Contar 7 coisas aleatórias sobre mim...
1- Amo meu filho João Vitor, meu maior tesouro 
2-Amo ser mãe , ser mãe foi a coisa mais linda que pode acontecer na minha vida, uma mudança que me fez ver a vida muito mais colorida e divertida
3- Adoro minha familia, meu filho e meu marido que me fez nascer de novo, homem que me assumiu, que construiu uma vida inteira comigo e fez da minha vida o que ela é hoje, uma vida cheia de alegrias
4-Gosto da dança do ventre, pena que a vida corrida que tenho me impessa de exercitar mais este meu lado, mas com a dança eu relaxo e esqueço do estress de uma vida de professora, até me sinto mais bela e poderosa.kkk. A dança me transforma!
5- gosto da minha profissão , graças a ela tenho meu emprego fixo, posso dar ao meu filho uma vida melhor e também posso ensinar aos meus alunos aquilo que eu aprendi .
6- Amo os animais , tenho 3 cães e 2 gatas, que fazem parte da minha família, meus filhinhos, que cuido com muito carinho ,mpois ele por muito tempo me fizeram companhia e me deram também muito amor
7- Sou vaidosa sim ,amo batom ,perfume, roupas, salto alto, não sei sair na rua sem batom ,me sinto a pessoa mais feia do mundo sem meu batonzinho.
Dedico estes selos as 15 amigas que me visitaram recentemente:
1 Kariny http://mamaecrista.blogspot.com/
2-Eliane http://andredepaula.blogspot.com/ 
3- Paula http://paulaefilhos.blogspot.com/
4- Rosana trimãe http://rosanatrimami.blogspot.com/
5- Danny http://mamysdematheus.blogspot.com/
6 Geovana http://jogaucha.blogspot.com/
7 Jacque http://jacquelinefayao.blogspot.com/
8-Agnes http://gravidadepedroh.blogspot.com/ 
9 Thais http://maederyancaio.blogspot.com/
10 Yoli  http://verdadesdemae.blogspot.com/
11-Ana http://baldedeareia.blogspot.com/
12 Paty Fortunato http://patyfortunato.blogspot.com/
13 Selma http://filhoprecioso.blogspot.com/
14 Manu Paz http://minhafilha-minhaflor.blogspot.com/
15  Mariza http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Patricia,parabés para o João pela alta!preciso ir em Aparecida, faz tempo que não vou.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que ele está bem em casa e o que é melhor, passeando e se divertindo á beça... rs.
    Obrigada pelo selinho, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Q delícia de passeio. Lindas fotos!!

    Vc é uma fofa de sempre se lembrar de mim, obrigada pelo selinho.

    Beijocas!

    ResponderExcluir