sábado, 30 de junho de 2012

HÁ 4 ANOS ATRÁS E ANIVERSÁRIO DO JUVENIL


                                                         1ª foto do João Vitor em casa
¹1
                                                        Bolo do Juvenil, foi eu que fiz!!!
Há 4 anos atrás o João Vitor recebeu alta do hospital e veio pra casa, bem no dia do aniversário do pai, foi uma alegria imensa, adivinha quem é que saiu com ele nos braços, foi o Juvenil mesmo, ele foi pegando o bebê e eu deixei porque era o aniversário dele e porque vi que a felicidade de tê-lo nos braços era imensa.Eu teria uma vida inteira pra ficar bem pertinho do meu João e foi assim.
Hoje é o aniversário do meu amor, a pessoa que Deus colocou na minha vida pra me fazer muito feliz. Felicidades Juvenil .Te amo muito!!!

4 comentários:

  1. Que lindoooo...
    Parabéns para o maridão...
    Foi uma data muito especial para vcs...
    Que seu marido tenha uma vida abençoada com os sonhos realizados ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao papai, é tão legal ter estas lindas recordações de nossos meninos. Bjs. Sil

    ResponderExcluir