quinta-feira, 7 de junho de 2012

OS 4 ANOS DO JOÃO VITOR

                                               1 aninho , aniversário do Homen-aranha!
                                                 2 aninhos, aniversário do Cocoricó!
                                                  3 aninhos, aniversário do Ben 10
                                              4 aninhos ,aniversário do Carros

Já se foi o 4º aniversário do João Vitor , depois da festinha fica um vazio, é estranho , depois de muita correria dos preparativos, agora não ter mais nada pra se preocupar. O João já escolheu o tema da festa dos seus 5 anos, será do Batman, já estou com muitas idéias, mas preciso me freiar porque se não o tempo vai passar mais depressa ainda e tenho que pensar que será mais um ano da vida do meu pequeno, que a pouco tempo ainda era um bebezinho e hoje já é um menino gande ,assim como ele fala, com suas preferências, sua vidinha independente na escolinha  e assim a vida passa, as saudades ficam.Mas o presente é muito mais valioso.
Cada aniversário foi preparado com muito amor, para comemorar mais um ano dele, para nós é  uma festa mesmo, uma vitória poder fazer por ele td que nunca pudermos ter qdo cças .

JOAO VITOR NOSSO MAIOR TESOURO< TE AMAMOS MUITO>

Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você
Mas como é grande
O meu amor
Por você!

2 comentários:

  1. Que lindoooooooo...
    A festinha tava linda mamãe, Parabéns...
    E realemnte fica um vazio depois da festa, é tanta correria ne rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Patrícia coloca mais fotos depois, adoro!!!
    A cada ano nos desdobramos para fazer ainda melhor que no ano anterior e apesar do corre corre, ficamos felizes com a trabalheira, ao ver a alegria deles, não é amiga?
    Como meu mundo é cor de rosa, fico observando curiosa o mundo dos meninos.
    bjus

    ResponderExcluir