terça-feira, 20 de novembro de 2012

PREPARATIVOS PARA O NATAL

O tempo já está com ar de Natal, muita chuva, muitas decorações. Resolvi armar a árvore de Natal que já está comigo há um bom tempo, qdo era solteira tinha o sonho de ter uma árvore de natal grande, era fascinada por decorações natalinas ,mimnha mãe nunca ligou para isso. Depois de casada ficamos uns tempos colocando as coisas em dia até que um dia fui nas Americanas e comprei minha linda árvore de natal que tem quase minha altura e ela vem nos acompanhando durante muitos anos, cada natal mais linda.
O João Vitor adora enfeitar comigo, estava louco de vontade de me ajudar a montar a árvore e foi assim que fiz! Ficou linda! Fiz a montagem com nossos mais lindos natais!!! Boa semaninha pra vcs!!!!

8 comentários:

  1. Adoro o clima natalino, pena que estamos sem árvore esse ano pq ano passado os gatos que tinha destruíram a coitadakkkkkkkkkkkk
    Linda sua árvore, adorei;
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Patricia,q lindo o blog q vc fez pro seu filho,,amei seu cantinho,..e os panos das bonecas,eu faço por encomenda,..se quiser e so falar,.beijssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga... Qto tempo hein... Primeiro vim me desculpar por não retornar seu convite sobre o amigo secreto. A minha vida tá uma correria, e estou passando por um momento complicado na minha vida. Enfim, fico feliz por ter se lembrado de mim, quem sabe no próximo ano eu volto a participar. Sua arvore ficou linda, é muito parecida com a minha lá de ksa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Patricia,os panos custam 20,00 reais+frete,,.ai vc escolhe a boneca e a cor,..beijoss,faço bem caprichado heim...

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia.
    Primeiro vim agradecer a visitinha lá no blog... já nos "esbarramos" lá no grupo de Amigas Mães no face ;) É sempre bom conhecer mães blogueiras.
    Amei teu blog e com este post lembrei de correr atrás de uma árvore para decorar meu apertamento kkkkk
    Parabéns pelo blog e pelo lindo João.
    Beijos***

    ResponderExcluir
  6. lindo adoreitenho 8 anos de casada e nao tenho arvore de natal esse ano prometi q ia comprar de novo e nao deu rsrs

    tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar bjos
    www.princesaagatha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É tão bom enfeitar a árvore de natal com a família néah??
    Sou doida para ter uma árvore de natal tmb aki em casa!!
    Drii ama...

    Bjinhos

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain eu amooo esse clima de Natal é uma delicia já enfeitamos a casa já estamos no clima de natal :) Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir