quarta-feira, 19 de junho de 2013

4 ANOS DE BLOG, HOJE É DIA DE FESTA

É com muita alegria que venho aqui para contar que hoje é um dia muito especial, é nosso 4° aniversário!!!!
E de lá pra cá  muitas coisas aconteceram, muitas novidades, muitas amigas, muitos seguidores, muitas mudanças.
Qdo comecei nosso blog não imaginava chegar tão longe, aqui conheci tantas amigas, ganhei novas amizades que transformaram minha vida, noto que minha família blogueira tem crescido e com vcs fui me fortalecendo nessa minha nova etapa da vida , a vida de mãe que só me trouxe alegrias. Fui hoje revendo minhas 1ªs postagens no começo ninguém comentava ,mas não desanimei até que as 1ªs amigas foram surgindo e me encontrando, muitas sumiram, mas outras continuam no nosso meio, agradeço a Paty Fortunato, Eliane Sá, Carla Tavares, Geovana Centeno,  Barbara pata, Daiane Goesling, Paula Lima , Carol Liôa... e tantas outras que depois de algum tempo foram vindo e nos seguindo, um beijo no coração de todas e dos blogueiros também.
No começo quiz apenas postar as minhas alegrias com o João Vitor  e foi assim que surgiu o João Vitor meu maior tesouro!!!!
Obrigada meu Deus por tantas alegrias, obrigada amigos por estarem sempre conosco!!!!



Um comentário:

  1. lindo amiga!! adoro vcs e vcs sabem disso, q venham muitos e muitos anos de blog!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir