sexta-feira, 7 de junho de 2013

QUASE UM ANO DE TENTANTE

Amigas vejo mamães encomendando seus babys, outras adiando outra gestação e eu aqui já há quase 1 ano tentando, ainda lembro que no mães de julho do ano passado tive "posso dizer uma gravidez psicológica", pensei estar grávida, morrendo de medo, tive tantas agonias, passei por um desequilíbrio muito grande, confusão mental, por mais de um mês de atraso minha mente ficou confusa e surtei geral. Horas ficava feliz , horas caía na depressão, depois de uma consulta médica e o exame meu sonho se foi e estou aqui apenas com o João Vitor. As vezes me sinto derrotada por ter esperado 10 anos para engravidar pela 1ª vez, tive muitos problemas por esta escolha um deles foi ter problemas para amamentar, tudo por ter sido mãe tão tarde, mas nem foi aos 34 anos .Depois veio o parto prematuro , não foi pela idade mas o fato de adiar o 2° partiu dos cuidados que tive com o João , as fisioterapias, os acompanhamentos médicos, a falta de familiares para me ajudar, ter que depender de escola particular  e o tempo foi passando. Mas um dia desses pensei que graças a Deus ainda consegui ter o João ,pior seria se eu não conseguisse ter nenhum, daí sim eu me sentiria  um lixo.Daí meu coração se confortou , quando vem a tristeza eu me lembro disso e me  sinto mais feliz e agradecida pela família linda que Deus me deu. quem sabe até o final do ano a Dona Cegonha me ouça , vamos ver. Com isso











fico com as fotos do João Vitor ainda pequenino , elas me trazem muitas saudades!!!!

3 comentários:

  1. Olá Patricia passei para agradecer os comentários no post do dia dos namorados la no Recanto das Mamães e com isso acabei conhecendo o João. Lindo demais. O que importa é a vitória que alcançou tendo seu bebê. Talvez tenha sido na melhor hora para vc. Beijocas em nome de toda a equipe recanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga quero agradecer pelo carinho de sempre que tem comigo. E dizer que levei 5 anos pra engravidar do primeiro baby. É uma menina e chegou no tempo de Deus.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ei Patrícia!

    Não fica se culpando por nada não. Você tem um grande presente: o João Vitor! Uma benção!
    Claro que Deus pode atender o desejo do seu coração...

    Beijo!

    ResponderExcluir