quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DOMINGO DIA DE FESTA

Domingo passado foi o dia da festa das crianças oferecida pela fábrica aonde meu marido trabalha, neste dia o João Vitor estava ansioso, acordou e nem quis mamadeira, foi  para a festa sem comer nada mesmo. Um dia antes eu falei que no domingo teria festa das crianças e a tarde eu fui levá-lo pra cortar cabelo , passamos em frente a um salão de festas, ele viu que tinha festa lá e perguntou se era a festa das crianças!!
Domingo foi um dia agradável,  o lugar é lindo, uma chacara , na entrada tem muitas jabuticabeiras, tem ponei, na festa tinha carrinho de cachorro quente, algodão doce, mini piza, hamburger, refrigerante e suco, e sorvete, piscina de bolinhas, pula-pula e escorregador, ele brincou muito e se divertiu e ficou fascinado pelos bonecos , foi até andando com a Minie pelo salão, uma graça, eles acham que é de verdade!!Ser criança é uma pureza muito grande, lindo!














4 comentários:

  1. Ai que legal, não tem jeito melhor de passar o dia das crianças...
    É bom quando a empresa tem essa preocupação de fazer algo para as crianças...
    É um programa e tanto, e tendo contato com frutas e o ponei é bom demais...
    E ele esta lindãoooooo se divertindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que festa legal!o João me lembrou o Pedro qdo.era pequeno, ele adorava os personagens e achava que era de verdade, e um dia um pu-pui deu um pirulito para ele e a roupa do piu piu estava rasgada na mão e o Pedro falou " piupiu porque você tem mão de homem?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que festa legal! E que delicia o João brincando e se divertindo tanto! Ser criança é mesmo maravilhoso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Que saudades de tu!!!
    Puxa..já é a segunda vez que entro nesse post e jurei que tinha comentado?!Hã como assim?!é...tô mal da memória...kkkkkk..
    Que festinha legal essa do Dia das crianças.E o João curtiu bastante!Oba!É o que importa né Pati?!
    No fim nem voltei aqui para te dizer que o Matheus adorou as lembrançinhas do ben..e eu fiquei até com pena de colocá-las na porta da geladeira.Será que coloco?!
    São tão fofas..rs*aiii que dóooo
    Amiga semaninha abençoada para vcs!
    P.S:Como é que tu sabia que eu adoro artesanato?Ameiii o chaveiro.E o brinco tb!! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir