sábado, 18 de fevereiro de 2012

MEU ANIVER 2012

 Compadres Cris  e Odair e Julinha. Pessoas especiais que adoro!
 Minha anjinha Roseli
 Jeane minha amiga desde meus 15 anos
 Meus preseentes!
 Alessandra, Reginaldo, Rillani e Carol, pessoas especiais na minha vida!
 Rosi irmã do coração, companheira , amiga, desde meus 10 anos.
 Docinhos.

 Bolinho, foi eu que fiz!!!!
 Na outra semana fomos na pizaria comemorar em família!
 Faltou eu tirar foto da Léa, uma amiga que tenho em Caçapava, pessoa que eu admiro  , que sempre está  presente  na  minha vida! Léa e João Vitor.Esta foto foi tirada qdo o João tinha meses de vida.

NO dia do meu aniversário tive que ir para a escola, foi dia de atribuição de aulas, fiz um bolo sem festa, um bolo porque sempre aparece alguém, mas devido aos imprevistos as pessoas foram aparecendo aqui durante a semana, fiquei feliz com as visitinhas .

4 comentários:

  1. O coisa boa...
    Parabéns, temos que comemorar a vida...
    Agora adorei o seu bolo e gostei do recheio dele por dentro...
    Ele é de que??? coloca a receita, parece ser delicioso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Patricia, parabéns!
    Que carinho, dos amigos com vc e sua homenagem citando-os aqui.
    Chuva de bénçãos para mais um ano de aprendizados e muita luz.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia....parabéns por mais um ano de vida, que Deus continue a abençoa-lá com muita saúde e felicidades.

    E esses doces + bolo deu até água na boca..rsrs.

    Bjs.
    Selma e Pedro

    ResponderExcluir
  4. parabéns atrasado saúde e felicidades!
    hummmmm esse bolo deu vontade!

    beijos

    ResponderExcluir