sábado, 4 de fevereiro de 2012

PAPAI EM CASA E MAMÂE VOLTANDO AO TRABALHO








Gente trabalhei apenas 2 dias e já estou morta , cansada, parece que fui atropelada, como é difícil voltar, parece que não vou dar conta, trabalhar fora , cuidar de casa , filho, marido ,é duro mesmo.  Nesta semana  o Juvenil foi afastado do trabalho, pelo ortopedista,  por causa de uma inflamação no braço, que custa sarar. Ele ficará em casa por 10 dias para repousar. Eu voltei ao trabalho na 4ª feira e o João voltou a escolinha na 3ª feira
. Apenas uns dias de escolinha e ele já comeu melhor ontém e hoje, eu estava aflita porque ele  simplesmente parou de comer,  rejeitava comida de sal, só queria doces e besteiras, conversei tanto com ele, confeço que o obriguei a comer um pouco de arroz ontém ,qdo ele conseguiu se alimentar ficou até feliz, é uma coisa estranha, ele não consegue comer e quando consegue fica todo feliz, contando que comeu arroz . Tenho dó de forçar ,mas desta vez foi preciso , deu certo, hoje fiz feijoada, ele comeu bem, adora, e comeu 2 bananas amassadas com aveia e farinha láctea. Me senti feliz !!!!
Aí vão algumas fotos dele, lindo, mamãe te ama!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Puxa...então vc voltou ao batente e o Papai está de molho em casa?rs*
    Voltar nunca é bom né?!
    Eu também me pergunto como é que a gente mãe 1001 utilidades aguenta tanta coisa.
    Hummm...João chupa dedo é?!hehehe...
    Adorei receber o teu SMS...beijocas e boa semaninha :D

    ResponderExcluir