quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BLOGAGEM COLETIVA- BRINCANDO CONTANDO E CANTANTO

Hoje vamos participar da blogagem coletiva promovida pelo blog http://www.matheusmeucoracao.com/ da amiga Roberta.
Nossa brincadeira preferida é bolinhas de sabão. Também gostamos de brincar na praça, no parque, em casa e em qualquer lugar.Rsrs. Voltar a ser criança ao lado do meu filho é mágico e maravilhoso.

                                           Eu jogando bolinhas de sabão no João Vitor.
                                 Nosso cachorro, o  Bola mordendo as bolinhas ,ele adora!
                                        Amo esse pequenininho!

                                         Felicidade nas coisas mais simples da vida!
                                          No parque da Xuxa!
                                          No Hopi Hari
João Vitor com um de seus livrinhos e cantando uma música que aprendeu na escolinha, achei lindo demais!!!!



6 comentários:

  1. Eita felicidade!!!
    Heitor tb pira com as bolinhas de sabão!!!
    Algo simples e que da tanta alegria nas crianças!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Que momentos maravilhosos!
    Hoje é Valentine's Day aqui no Canadá, e estou passando pra deixar um abraço carinhoso para as minhas amigas blogueiras mais queridas!
    Sinta-se abraçada por mim nessa quinta-feira!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Eba! Com certeza algo super divertido. Quanta felicidade

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu amei essa BC..
    Tou doida pra fazer
    ^^
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, momentos simples mas de muita felicidade.
    Aqui as bolinhas também são as preferidas, quer ver no banho, os passarinhos adoram, uma farra só.
    Bom final de semana =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei!!! Acho que o brinquedo de bolinha é mesmo igual do Matheus. Obrigada pela participação! te espero quinta de novo!

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir