domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais novidades!

Hoje fechamos com um Buffet a festa de aniversário do João Vitor, o tema será Batman, resolvi fazer o buffet porque estou com dificuldades de encontrar um salão, o lugar aonde fiz no ano passado está em reformas e talvez nem abra durante este ano, encontrei um lugar mais em conta ,mas lindo! O João adorou o espaço, tem brinquedos, legal mesmo.Será uma festa para família mesmo, mas será muito divertida para o João Vitor.
Faltam menos de 4 meses eu já tinha que fechar com algum lugar e inesplicávelmente ontém liguei pra lá e a pessoa que reservou o dia 25-05 tinha desistido e eu logo reservei, parecia até coisa do destino,pasmem até meio de setembro todos os sábados já estão lotados, como o povo daqui é apressado!!!
Minha nova câmera é maravilhosa , tira fotos lindas, estou adorando!!!
                                                   Foto tirada pelo João Vitor.

                                             Rumo aos 5 anos!O amor da minha vida!

5 comentários:

  1. Eba!! Rumo aos 5 anos, agora é só planejar a festinha.
    Adoro essa parte do planejamento, rsrs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Essa festa vai bombar!
    Boa sorte na preparação...
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Passa lá no blog pra participar da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que acontecerá domingo, dia 10/02, e também pra conferir meu novo projetinho, 30 antes dos 30!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Eta, eu to nesse negócio de festa também, é difícil viu, no meu caso é de um ano =O

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso organizar a festinha dos pequenos.
    Dá um tantinho de trabalho, mas a realização é total, vendo a felicidade deles.
    Tudo vai dar certo!
    Se precisar de um caderninho personalizado para guardar as mensagens da família, lembra da "Feito com a Carinho de Mãe".
    bjus

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain, essa camera é minha.. DEVOLVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sao lindas msm as fotos, estou na torcida pro niver.. E nao se esquece que tem aquelas coisinhas comigo ok?

    ResponderExcluir