sábado, 2 de fevereiro de 2013

NOVIDADES

                                                  A 1ª foto com minha nova câmera!
                                                            Fui acordar o João!



                                             João Vitor e Julinha , os amores da minha vida!
                                                          João Vitor e Miguel
                                                            João pintando!

                                                  Opa! Ainda estou aprendendo !
Infelizmente as férias chegaram ao fim, estou meio perdida, não acredito que semana que vem chega o carnaval ,como assim?? Parece que ainda estou no ritmo do natal, ano novo!!RSRs
Nesta 2ª-feira volto a trabalhar, o João Vitor volta a escolinha,na 4ª o maridão volta a trabalhar e assim vamos em frente!
Vi que tenho 92 seguidores, estou tão feliz por isso, são 3 anos de blog e ainda me lembro de qdo eu o criei e quase ninguém comentava, nem seguia, agora vejo que a percistência vale a pena, nunca deixei meu blog de lado, sempre adorei vir aqui postar e visitar minhas amigas que comentam, agradeço a todas que sempre estão comigo .Alguns blogs que eu segui no começo foram encerrados, outras amigas sumiram, mas outras novas amigas surgiram , fiz muita amizade legal por aqui!
Estou já pensando na festa de aniversário do João Vitor, 5 anos ,nem acredito, que meu tão pequenino bebê agora está um lindo menininho de quase 5 anos. O tema que ele escolheu foi Batman, adorei, no 1° ano eu fiquei entre o Homen -Aranha e o Batman, escolhi o 1° mas ficava pensando como seria a do Batman , acho lindo!
O João Vitor está muito esperto, numa alegria, nesta 2ª-feira ele começa na natação, o levei na semana passada pra ver, ele adorou, no começo não quis nem chegar perto da piscina,mas fomos conversando e ele sentou na beira da piscina, molhou os pés, depois ficou de pé num banco dentro da água, logo o professor o pegou e o levou pra nadar, ele dava um sorrisão, gostou tanto que depois não queria mais ir embora, está todo ancioso pra voltar lá. Desde que apareceu a asma a pneumologista e a pediatra indicaram a natação para ele, mas ele não queria de jeito nenhum, ele é muito medroso, fui conversando ,até que nestas férias ele aceitou ir na academia pra ver e logo gostou da idéia!
Tenho outra novidade , 2ª-feira chegou minha câmera semi profissional,meu presente de aniversário, um sonho que sempre tive, estou igual criança , rindo a toa e tirando as fotos mais maravilhosas que sempre sonhei! O João também é um bom fotógrafo já tirou fotos com ela e tira lindas fotos, melhor que o pai!rsrs
Quero ver se ainda consigo fazer um curso de fotografia , tenho o sonho de um dia poder trabalhar com isso, fotografar casamentos, aniversários...quem sabe.
Agora vão aí as fotos que tirei com a  minha nova câmera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário